Como membro da equipe de governança, o(a) arrumador(eira) será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos hóspedes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
Acompanhar as reuniões diárias do departamento de Governança;
Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes;
Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente;
Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos;
Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel;
Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.);
Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento;
Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos;
Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao supervisor;
Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades;
Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a governança para fazer o procedimento correto de achados e perdidos;
Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos;
Outras atividades solicitadas por seu superior hierárquico.
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso.
Experiência:
Experiência em hotéis de luxo será um diferencial;
Conhecimento sobre os padrões / standards de serviço Leading Quality Assurance (LQA) será um diferencial.
Educação:
Certificado de conclusão do ensino médio.
Idiomas:
Português: escrita e conversação fluente ou nativo (obrigatório).
Regime de trabalho & benefícios:
Horário de trabalho: 08h às 16h20;
Regime de Contratação: CLT;
Atividade presencial;
Escala de Trabalho: 6x1 - folga semanal determinada por escala;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
VIDEO
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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