CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) - Será testado.
Escala 12 x 36h - 19h às 07h
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.
CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) - Será testado.
Como será o seu dia a dia:
Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
Requisitos e qualificações:
Windows;
Pacote Office;
Active Directory;
Hardware e Software;
Segurança da Informação;
Redes de Computadores;
Noções de Segurança da Informação
Atendimento ao Cliente.
Serão diferenciais:
Cursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI)
Certificação ITIL
Horário de Atuação:
Escala 12 x 36h - 19h às 07h
Modo Presencial
Local: Araxá - MG
CANDIDATO COM INGLÊS AVANÇADO (Escrita, leitura e fala) - Será testado.
Benefícios que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional, o que todos almejam
Plano de Saúde
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro)
Seguro de Vida
Vale transporte
Convênio farmácia
TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de Academias
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga