O quê?
Onde?

Aquisição

EMPRESA CONFIDENCIAL
Barueri - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 ago

OBJETIVO DO CARGO: Responder rapidamente às mensagens dos clientes no chat, oferecendo suporte e resolvendo problemas de forma eficaz; Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Manter um tom profissional e amigável durante todas as interações. RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: 1 - Oferecer suporte e resolver problemas de forma eficaz. 2 - Passar feedbacks constantes de como está a operação (o que está bom e o que pode ser melhorado) 3 - Trabalhar na ferramenta LiveChat e criação de tickets para problemas que não forem resolvidos. HABILIDADES: Possuir habilidades em trabalhar com atendimento. Além disso, saber trabalhar em equipe e passar feedbacks da sua área. ATITUDE: Ser uma pessoa proativa, disposta a aprender, que respeite hierarquias, possuir responsabilidade e honestidade em suas ações, estar disposta a trabalhar á longo prazo e ter visão de crescimento dentro da empresa. VALORES DA EMPRESA: Senso de dono, melhorias contínuas, inteligência, satisfação do cliente e proatividade. VALORES DO CARGO: Transparência, honestidade e ética. 1- Segunda a Sexta: Horário de atendimento: das 10h ás 16h (com pausa das 12h ás 13h). Sábado: de 12h ás 18h VT e VR

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares