O quê?
Onde?

Aprendiz De Relacionamento Com O Cliente | Ribeirão Preto

3,4
293 avaliações
Ribeirão Preto - SP
R$ 998,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 mai

Descrição da vaga: Estamos procurando gente fora da curva, que queira fazer parte do nosso time de Relacionamento com o Cliente. Além do básico, alguém que consiga pensar novas formas de melhorar nossos processos e garantir a máxima excelência em todas as demandas da área. Aqui você terá a oportunidade de acompanhar todos os processos do início ao fim. E aí, o que achou? Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1! Responsabilidades e atribuições: Atendimento através de chat, Whatsapp, telefone e e-mail; Ter boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir; Empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido?; Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema. Requisitos e qualificações Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida. Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa. Benefícios: -. Vale transporte -. Voucher -. TotalPass

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Jovem Aprendiz - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares