Atividades:
_Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento;
Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória;
Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;
Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.
Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área
Necessário: Superior cursando ou técnico completo e vacinas covid em dia, Indispensável: Sistema de redesm, Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis, Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.
Sorocaba
SALÁRIO:1906+ Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;
- Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado
- Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;)
- Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;
- Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.
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- SIM, Universidade: temos uma plataforma top e interativa, com MUITOS cursos, pra você se desenvolver. Ahhh e ainda temos parcerias com várias instituições de ensino, que rendem ótimos descontos pra quem quer se desenvolver!
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ESCALA DE TRABALHO: : Seg à Sexta. 08:00/18:00hs_
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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