O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

3,9
16.442 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 mai

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Analista de Suporte de TI. Se você tem uma paixão pela área de TI/Suporte, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Analista de TI, você irá fornecer suporte técnico a usuários de computadores, servidores, redes e sistemas operacionais, diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantir a infraestrutura de TI esteja funcionando corretamente e auxiliar usuários com dúvidas e problemas. Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: Centro de SP; - Escala de trabalho: 5x2; - Carga horária diária: 09h00 por dia;. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - TotalPass; - Convênio com SESC; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Se você está pronto para fazer atendimento a usuários internos e externos, resolvendo problemas de hardware e software e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. Convênio com SESC -. Assistência Odontológica -. VT -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. VR -. TotalPass -. Seguro de Vida -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares