O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Requisitos: Graduação Completa em áreas correlacionadas. Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, Group Policy object (gpo), DNS, DHCP, Exchange 2016, Rotinas de backup, Virtualização em VMware e Hyper-v, Firewall, Storage. Desejável: Conhecimento em Cluster com VMware e Hyper-v; Conceito de Lun Storage; Switch SAS; Sonicwall e na LGPD e Privacidade de dados. Atividades: ?Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades. Implementar soluções para a contínua melhoria da infraestrutura; Rotinas de Backup em nuvem e local. Responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da empresa. Suporte aos usuários de forma presencial e remota. Atualização das documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI. Participar de reuniões com fornecedores, clientes e usuários para o planejamento, resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção. Residir em São Paulo, a vaga é para bairro Jardim Paulista. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares