O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 jan

ANALISTA DE SUPORTE PL Atividades - Apoio presencial e remoto ao uso de equipamentos de microinformática e audiovisuais em sala de reuniões. - Atendimento de chamados presencial aos usuários e registro de tickets através da ferramenta ITSM Service Now - Resolução e escalonamento de ticket. - Atuar como ponto único de informações aos usuários - Acompanhamento do ticket end to end direcionando da melhor forma - Responsável por atualizar os paliativos e manter as bases de conhecimento - Resolução remota de problemas, que também abrange a prevenção de problemas de configuração de software e hardware, incluindo a capacidade de assumir o controle remoto da(s) máquina(s) em questão. - Configurar, instalar, reinstalar, desinstalar, otimizar softwares, sistemas e aplicativos e demais elementos de software de microcomputador. - Verificar e informar ao Cliente usos que não atendam aos padrões internos de segurança e uso de recursos de software de microcomputador. Requisitos: - Ensino superior completo em TI - Experiência com suporte técnico com acesso remoto e atendimento de usuários VIP. - Experiência de 5 anos em help desk e 3 anos com atendimento VIP. - Conhecimento em Excel, Teams Word, PPT, Outlook, O365, Sistemas Oeracionais Windows 10/11 e MAC OS. - Conhecimentos de Redes TCP/IP, WiFi, Ethernet, DNS e DHCP - Conhecimentos de Impressoras Local/Rede - Conhecimentos de Smartphones ANDROID e APPLE. - Conhecimentos de Antivirus De segunda a sexta das 11h00 às 20h00 Presencial em São Paulo/Sp ( Berrini) Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de vida Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de vida -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares