O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE PL

4,4
9.116 avaliações
Sorriso - MT
Salário a combinar
Presencial
1 ago

Requisitos - Experiência com Suporte N1, Service Desk. - Experiência com Service Desk. - Conhecimento em ITIL, Metodologia Ágil e ferramenta Service-Now. - Obrigatório ter CNH B - Inglês técnico/intermediário. - Atuação em horário comercial de Segunda a sexta. Benefícios: -. Vale-alimentação ou refeição; -. Gympass. -. Seguro de vida; -. Convênios médico e odontológico; -. Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares