O quê?
Onde?

Analista De Suporte Operacional De TI Pleno

4,4
9.110 avaliações
Sorriso - MT
R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 nov

Presencial no Distrito Industrial de Sorriso - MT; Horário: Segunda à sexta-feira de 09h às 18h; Requisitos: -Formação: Tecnólogo em Tecnologia ou cursando Engenharias (Áreas afim de Tecnologia Industrial, Automação, Computação, Elétrica e Telecom); -Experiência em Office e Windows MAC; -Conhecimento na ferramenta ITSM Service Now; -Conhecimentos em processos ITIL; -Inglês intermediário para conversação; -CNH B ativa e disponibilidade para viagens; Diferencial: - Experiência com infraestrutura de TI; - Conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM Service Now para atendimento dos chamados. O que irá realizar conosco: -Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows 10 (Suportar, instalar, configurar, operar os serviços e funções em nível avançado com Modern Workplace / Autopilot); -Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha); -Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks; -Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede; -Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos; -Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos; -Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos; -Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário; -Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento (L1); -Direcionar os chamados e fazer os acionamentos / escalonamentos necessários quando os chamados não puderem ser resolvidos pelo primeiro atendimento (L1) com a maior agilidade possível para não haver perda de SLA dos chamados; -Criar base de conhecimento (KB) quando algum procedimento identificado ainda não estiver documentado; -Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation. Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale transporte -. Assistência odontológica -. Vale alimentação/refeição -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares