O quê?
Onde?

Analista De Suporte Júnior

Praia Grande - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 ago

Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente. Tarefas principais: Analisar, Identificar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativas aos chamados técnicos, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos do software oferecido ao cliente. Realizar análises técnicas de nível básico (consultas de SQL), bem como testes a fim de simular eventuais erros do sistema, entre outras atividades da função; Formulário para entrevista: https://forms.gle/UBxu7rhWwvnrrT9g6 Habilidades: Empatia; Escuta ativa; Gestão de tempo; Adaptabilidade e pensamento rápido; Resolução de problemas; Atitude positiva; Comunicação clara e persuasiva; Conhecimento mínimos: Instalação de drivers e periféricos; Sistema operacional; Hardware e redes; Ferramentas de acesso remoto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Banco de dados: SQL Server, PostgreSQL
  • Programação: Python
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Adaptabilidade
Atendimento ao cliente
Comunicação Interpessoal
Pensamento Crítico
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio combustível
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares