O quê?
Onde?

Analista De Suporte Help Desk

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mai

Atribuições: Responsabilizar-se pelo monitoramento de chamados e urgências; Realizar distribuição de atendimentos juntos aos técnicos de campo; Acompanhar as demandas encaminhadas aos técnicos; Controle de chamados atendidos; Prestar atendimento remoto (Help Desk) ao usuário externo e técnicos de campo; Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com gestão de equipe e atendimento técnico em impressoras (Ricoh, Xerox, Lexmark, Brother, jato de tinta, laser, térmicas); Conhecimento técnico em informática (Instalação de Drivers, Atualização de Firmware, configurações de digitalização, compartilhamento de rede, formatação de computadores, etc...); Boa comunicação, Senso de prioridade e urgência; Benefícios: -. VT -. VA -. Gympass /Hellhub -. AO -. Programa de Apoio Psicológico -. Programa de Acompanhamento Nutricional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares