O quê?
Onde?

Analista De Suporte A Clientes

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jan

Profissional iniciante em desenvolvimento que demanda supervisão direta e constante. Executa a maior parte dos trabalhos de rotina, como parte de atividades maiores. Instalação de alguns dos sistemas da WTT ou sistemas semelhantes (PACS, HIS, RIS, Servidor de impressão, sistemas de Captura de imagem ou GED). Aprender e repassar conhecimento adquirido. Suporte nos sistemas da WTT e entendimento de sistemas de terceiros. Prestar assistência na operação, implantação se necessário, manutenção e desenvolvimento nas soluções da WTT. Capacidade de entender a dor do cliente e resolver o problema, organização e cumprimento do SLA. Caso necessário atender o cliente presencial em todo o Brasil. Identificar, contingenciar e resolver falhas de sistemas. Treinar e preparar clientes através de treinamento online ou presencial. Criação de bases de conhecimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail
Habilidades
Assiduidade
atenção
Auto desenvolvimento
disciplina
Trabalho em equipe
Flexibilidade
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares