Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Vaga afirmativa para mulheres, organizada e proativa.
Como será o seu dia a dia:
Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
Requisitos e qualificações:
Formação:
Curso superior concluído ou em andamento em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou bacharelado correlato na área de Tecnologia da Informação
Treinamentos Comprovados:
Aplicativos de automação de escritório da plataforma Microsoft (Microsoft Office 365);
Sistemas operacionais Windows 10;
Sistemas operacionais (iOS e Android) de dispositivos móveis (smartphones e tablets);
Certificações:
HDI - DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN
HDI: TROUBLESHOOTING AND PROBLEM-SOLVING BOOT CAMP;
Desejável vivência de senioridade pleno:
Vaga afirmativa para mulheres
Atividades de tele atendimento (atendimento ao usuário remoto) em instalação, configuração e suporte a aplicativos de automação de escritório e sistemas operacionais;
Suporte do Microsoft Office 365
Horário de Atuação:
10:00 ás 19:00 - 5x na semana/8h por dia
Modelo Presencial
Local: Centro, Rio de Janeiro - RJ
O que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA - optar um ou outro
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Total Pass
Convênio farmácia
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
HDI, Microsoft Office 365, Sistemas operacionais (iOS e Android), Sistemas operacionais Windows 10
Denunciar Vaga