O quê?
Onde?

ANALISTA DE SAÚDE E BEM ESTAR JÚNIOR

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
871 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Garantir a execução do processo de assistência à funcionários, através do planejamento e o atendimento de funcionários, orientando, aconselhando e oferecendo suporte relacionados a problemas sociais, financeiros e falecimento, preservando informações e dados em sistema, de forma a contribuir para o clima organizacional e a preservação da qualidade de vida e saúde. 2. Garantir a implantação de eventos Recursos Humanos, mediante a participação no planejamento, organização e realização dos eventos, acompanhando estrutura, logística, fornecedores e público alvo, de forma a assegurar a qualidade e a satisfação. 3. Apoiar o processo de medicina preventiva, através da participação no planejamento, elaboração e acompanhamento de programas, campanhas e ações de prevenção a saúde e bem estar, bem com o monitoramento e intervenção em casos críticos. 4. Assistir à funcionários em processo de reabilitação e afastamento previdenciário, mediante o apoio na realização de entrevista de afastamento, avaliando, orientando e dando os devidos encaminhamentos (financeiro, saúde, social e psicológico). 5. Contribuir com a melhoria no relacionamento com a comunidade, mediante a participação e o acompanhamento de ações e programas, visando o cumprimento da política de responsabilidade social. 6. Prestar suporte ao setor Jurídico, mediante a realização e o acompanhamento de visitas a clientes externos envolvidos em acidentes de trânsito com os veículos da frota, emitindo parecer técnico e prestando o suporte necessário. 7. Contribuir com o processo de desligamento de colaboradores, através da condução de entrevista de desligamento e registro das informações em sistema específico, colaborando para o monitoramento de aspectos relevantes para o negócio, avaliando ambiente, condutas de processos e lideranças.8. Cooperar com a gestão de saúde ocupacional, mediante a realização de entrevista admissional para verificação de histórico laboral e previdenciário, com base no CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), registrando os respectivos dados em sistema. 9. Contribuir com a conformidade dos processos do setor e o atingimento de metas e objetivos estratégicos do setor, mediante o acompanhamento de legislações, normas e instruções pertinentes, bem como apoio na análise e monitoramento de relatórios e devidos indicadores. 10. Contribuir com os programas de qualidade, executando atividades previstas em normas e procedimentos da empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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