Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento bancário.
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Terceiro - 12 meses - com possibilidade de virar efetivo;
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 segunda à sexta-feira;
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo, SP;
Modelo de Atuação: Híbrido;
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Analisar a documentação do bem retomado judicialmente ou por devolução amigável disponível no sistema, a fim de realizar os procedimentos para aceite do bem no estoque de Remarketing conforme política vigente;
• Monitorar a entrega do laudo de avaliação do bem pela empresa contratada e a performance dos despachantes, a fim de definir a melhor estratégia e otimizar o processo de regularização e transferência do documento para venda;
• Realizar a análise e cadastro das propostas de vendas recebidas pelos canais existentes, incluindo parecer de venda que auxilie a tomada de decisão final, com o objetivo de atingir a melhor eficiência de venda (tempo de venda e valor vendido);
• Realizar o cadastro da venda no sistema e o envio das orientações de alocação do valor recebido (composição) para área de Tesouraria, visando a alocação do recurso da melhor forma possível dentro das políticas vigentes;
• Gerenciar e analisar o processo de inventário realizado por empresa contratada, a fim de garantirmos o controle rigoroso sobre o inventário dos bens retomados, a permanência do bem no pátio e a mitigação de possíveis danos ao patrimônio;
• Realizar o processo de conciliação dos bens disponíveis nos pátios, através da análise das informações de estoque do pátio versus o relatório de estoque da área, visando identificar possíveis gaps ou bens retomados que necessitam de ação imediata por parte do BMB ou dos escritórios jurídicos;
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Graduação Completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
• Conhecimentos: Pacote Office Intermediário, Matemática Financeira e Produtos Bancários;
• Experiência: Bancos, instituições financeiras ou na área de Remarketing;
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
-. Assistência Médica
-. Auxílio Home Office
-. Auxílio Uber
-. 13° Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Bancária
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga