O quê?
Onde?

ANALISTA DE RELACIONAMENTO - CUSTOMER SUCCESS

4,8
12 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 jan

Se você é apaixonado por ajudar os clientes a terem uma experiência excepcional, tem um pensamento analítico afiado e adora trabalhar em equipe, essa pode ser a sua oportunidade para atuar como Analista de relacionamento. Responsabilidades e atribuições: * Ajudar a analisar e acompanhar os critérios de sucesso do cliente, mantendo a proximidade do que é funcional e prático para o sucesso dos nossos usuários; * Atuar como facilitador na comunicação entre o cliente e a equipe interna bem como as tratativas do time de operações; * Garantir uma boa interação com clientes internos a fim de garantir o sucesso do cliente; * Acompanhar ativamente toda a jornada do cliente no pós-venda, juntamente com o responsável da área; * Entender as necessidades e guiar o cliente nas melhores práticas de utilização dos nossos produtos; * Acompanhar e sanar cenários de insatisfações com o objetivo de minimizar possíveis cancelamentos; * Realizar a abertura de Termômetros do Cliente no Portal; * Ajudar o responsável da área na negociação a renovação dos contratos de clientes; * Participar de treinamentos para manter-se atualizado com as especificações de novos produtos e ofertas de serviços da empresa; * Fazer interface com as áreas Comercial, Produto, Operação, Marketing e Financeiro, de forma proativa; * Ajudar a monitorar os indicadores de engajamento e qualidade da nossa relação de clientes; * Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente; * Conhecer os desafios de negócio para acompanhar o sucesso dos clientes através do entendimento das dores e entrega de uma solução adequada; * Garantir a melhor experiência dos clientes dentro da Gowork; * Seguir o planejamento e agenda mensal para cumprimento das metas; * Gerenciar todos os pontos de contato com cliente, alinhando expectativas de entrega para todas as áreas envolvidas; * Agendar reunião semanais com os clientes, e priorizar os detratores; * Atualizar e fazer os saneamentos das tarefas e atividades do Dashboard e Planner; * Seguir os processos internos da área de Relacionamento e todas as áreas da empresa; * Participar efetivamente dos checkin dos clientes; * Atuar ativamente na retenção de clientes com o objetivo de diminuir a taxa de churn. Requisitos e qualificações: * Graduação completa ou cursando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; * Excel Básico - Preenchimento de planilhas, etc; * Experiência comprovada de no mínimo de 1 anos em atendimento ao cliente, ou em hotelaria consultorias; * Conhecimento na ferramenta Hubspot será um diferencial. Informações adicionais: * Horário: segunda a sexta 08:00 às 18:00; * Local de trabalho: Cidade de São Paulo; * Celular e notebook coorporativo; * Premiações internas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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