O quê?
Onde?

Analista De Qualidade- Call Center

3,9
16.442 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.465,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mai

Responsável pela elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de politicas e técnicas de melhoria continua. Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, analise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa. Local: Centro/SP Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: das 08:00 as 18:00 Remuneração: R$ 3.464,85 + pacote de benefícios Benefícios: -. Auxílio Creche -. VT -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. VR -. Convênio com SESC -. Seguro de Vida -. Oportunidade de Crescimento -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares