Descrição Das Atividades:
• Receber as demandas dos problemas por e-mail e plataformas internas repassar para as áreas envolvidas;
• Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado;
• Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos;
• Monitorar as demandas até a efetiva conclusão dos processos conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso;
• Gerar relatórios de serviços atendimento das unidades do cliente;
• Elaborar Previsões: Demanda, Tempos, indisponibilidades e Níveis de Serviço detalhados;
• Posicionar cliente sobre o encerramento do processo verificando com ele se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Escolaridade: Ensino Superior Completo ou cursando Desejável em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas relacionadas.
Perfil Comportamental:
• Proatividade
• Resiliência
• Organização
• Criatividade
• Analítico
• Negociador
• Capacidade de antever desvios
• Senso crítico
Competências Técnicas Desejáveis:
• Construção de Dashboards em EXCEL e Power BI
• SAS
• Manipulação e Criação de tabela dinâmica
• Uso de fórmulas avançadas (PROCV, PROCH, SE, SOMA)
• Hiperlinks
• Criação de visualizações gráficas
• Criação de segmentação de dados
• Construção de apresentações em Power Point
• Cruzamento e Manipulação de dados utilizando SQL
• PYTHON (Pandas, Selenium, PySpark e Matplot lib)
• Principais comandos de cruzamento: INNER JOIN, RIGHT JOIN e LEFT JOIN
• Modelagem de Dados entre tabelas fatos e dimensões e seus relacionamentos
• Comando de seleção de dados: SELECT, SELECT DISTINCT
• Comando de exclusão de tabela: CREATE TABLE, INSERT INTO e DROP TABLE
• Azure DataBricks
• Criação de documentação de projetos.
Responsabilidade e Atividades Esperadas:
• Planejar e acompanhar a implementação de ações que promovam o aprimoramento contínuo dos resultados, sempre fundamentadas em análises de dados e relatórios.
• Gerar relatórios para subsidiar análises e tomadas de decisões;
• Subsidiar o gestor e os clientes com análises e informações para o desenvolvimento de ações que tragam os melhores resultados para a operação;
• Homologar e acompanhar a implementação das estratégicas e ações acordadas para a melhoria da operação;
• Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e fornecendo subsídios para resposta aos mesmos;
• Executar e monitorar o cronograma das ações referentes a régua de comunicação e aquecimento de bases via telefonia, e-mail, SMS, Redes sociais e plataformas de relacionamento com consumidor (Reclame aqui, consumidor.com).
• Alinhar a estratégia e bases com os clientes e acompanhar a execução junto a área.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Industrial, Produção, Fábrica - Produção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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