O quê?
Onde?

Analista De Operações

Teresina - PI
Salário a combinar
Presencial
14 set

Missão do Analista de Operações Analisar as demandas documentar e acompanhar as necessidades do cliente DSF, abrir chamados de solicitações para atendimento bem como especificar novas funcionalidades para atendimento da Legislação Municipal, através de sugestão do escopo mediante aprovação; contribuir no âmbito de negócio para um produto ou família de produtos, apoiando nas fases de concepção, implantação e operação, envolvendo levantamentos de requisitos, homologação do sistema, confecção de relatórios para faturamento; prestar atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas quanto ao funcionamento dos sistemas realizando treinamento e elaboração de material técnico. Principais responsabilidades / Atividades Levantar os requisitos de solicitações do cliente, realizando a abertura de chamados aos Analistas de Negócios, bem como o alinhamento de novos pedidos para implantação de regras ou novas funções nos sistemas; Homologar os sistemas corrigidos e/ou modificados pela área de desenvolvimento, realizando testes de validação do mesmo e sua funcionalidade, assegurando o atendimento da solicitação do cliente e sua funcionalidade; Realizar check lists de funcionalidades do sistema para que nenhuma outra mudança seja enviada sem que tenha sido solicitado, garantindo que o sistema se comporte de forma esperada para todas as funções testadas. Confeccionar relatório de atividades DSF no cliente, descrevendo as tarefas desenvolvidas durante o mês corrente para a devida prestação de conta junto ao mesmo; Manter a usabilidade dos sistemas utilizados junto ao cliente, através de assistência direta e treinamento da equipe alocada, bem como apoiar na manutenção do material técnico, incluindo a atualização e divulgação do manual de treinamento; Participar de reuniões junto aos clientes e seus representantes para alinhamento de informações para planejar e discutir as prioridades a serem seguidas, confeccionando atas de registro e controle de cronograma das solicitações e pendências, além de relatórios diversos; Competências Técnicas Indispensáveis Conhecimentos em atendimento a usuário e serviços administrativos; Conhecimento em Microsoft Office; Conhecimento básico de lógica de programação; Noções de usabilidade e amigabilidade de sistemas; Conhecimento das leis que embasam os sistemas; Português formal fluente para melhor atender o cliente; Análise e interpretação de editais; Inglês básico (leitura); Negociação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Banco de dados: Oracle
  • Programação: HTML
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
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