Com 61 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil. Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Para saber mais, acesse: https://www.atacadao.com.br/
Sobre a empresa
Já imaginou trabalhar no maior varejista do país? Vem com a gente! Somos mais de 135 mil colaboradores e colaboradoras unidos no nosso propósito, que é oferecer uma alimentação acessível e de qualidade a todos os brasileiros e brasileiras, com base em 3 pilares: (1) COMBATE À FOME E DESIGUALDADES, (2) INCLUSÃO E DIVERSIDADE e (3) PROTEÇÃO DO PLANETA E BIODIVERSIDADE.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 48 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour
Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área:
A área de Marketing do Atacadão é composta por profissionais generalistas, responsáveis por gerenciar diversas frentes simultaneamente. Esse time cuida da imagem da marca e visa impulsionar o crescimento das vendas por meio de campanhas promocionais, trade marketing, comunicação visual, SAC, folheteria e estratégias digitais. A equipe se caracteriza por sua versatilidade, atuando em criação, design, inteligência de marketing e suporte às lojas.
Desafios dessa posição:
O principal desafio da posição de Criação e Design é equilibrar diversas atividades que envolvem a produção de materiais promocionais e operacionais, garantindo consistência na identidade visual da marca em todos os pontos de contato, além de colaborar com diferentes departamentos e atender prazos apertados sem perder a qualidade.
Você precisa ter:
Ensino superior completo em Marketing ou áreas afins.
Experiência em criação e design para campanhas promocionais e operacionais.
Conhecimento técnico em Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe Premiere Pro, Photoshop, Figma e Pacote Office.
Habilidade para criar e adaptar key visuals e materiais gráficos diversos, mantendo a padronização da marca.
Adoraríamos se você tiver:
Visão estratégica e capacidade de colaborar de forma interdepartamental.
Excelente comunicação oral e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de desenvolver wireframes, protótipos e mockups no Figma.
Experiência com tratamento de imagens, edição de vídeos e criação de e-books.
Benefícios:
-. Bônus por resultado
-. Restaurante no local
-. Auxílio creche
-. Vale transporte/Estacionamento
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. TotalPass
-. Incentivo a educação
-. Cooperativa de Crédito
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. PAC - Programa de Apoio ao Colaborador
-. Cartão Atacadão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga