O quê?
Onde?

Analista De Marketing

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jan

Desenvolver e implementar campanhas de comunicação alinhadas aos objetivos das publicações da emprea. Criar calendários de ações promocionais e institucionais, contemplando datas relevantes para o público-alvo. Gerenciar as redes sociais da instituição, incluindo a criação de conteúdos atrativos, como postagens, vídeos e stories. Implementar estratégias de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads) e e-mail marketing. Desenvolver materiais de divulgação (folders, banners, apresentações) para promover os programas de aprendizagem, projetos sociais e eventos. Garantir uma identidade visual consistente, reforçando a marca e os valores das publicações da editora perante o público-alvo. Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google Analytics e relatórios de redes sociais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares