Quem Somos?
Fundada em 2000, a Mondial iniciou suas atividades produzindo seis tipos de eletrodomésticos portáteis em uma fábrica de 1.000 m2 instalada, inicialmente, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Em poucos anos, a visão arrojada de seus proprietários garantiu solidez e crescimento à empresa. Investimentos e constantes ampliações nas unidades fabris, além de um ótimo relacionamento com toda a cadeia produtiva, renderam à empresa posição de destaque não só no mercado nacional, mas também além das fronteiras brasileiras.
Toda a garra e dedicação da família Mondial, alinhada aos investimentos feitos ao longo desses anos em infraestrutura, tecnologia e comunicação permitiram que, hoje, mais de 65% da produção pudesse ser feita no Brasil, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com sua parcela para o crescimento e manutenção do PIB nacional.
Com uma trajetória de sucesso desde sua fundação, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores. Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra. Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.
Descrição das atividades: Será responsável pela gestão de todas as atividades de comunicação e marketing digital da nova vertical Beleza. Será peça-chave no desenvolvimento e execução das estratégias de comunicação, colaborando diretamente para o crescimento da marca, a consolidação da categoria e o fortalecimento do posicionamento no mercado.
Principais Atividades / Responsabilidades:
• Gestão de Fornecedores: Gerenciar agências de publicidade, produtoras de conteúdo, assessoria de imprensa e demais parceiros de comunicação, com acompanhamento, aprovação e entrega de conteúdos alinhados à estratégia da marca.
• Mídias Sociais: Planejar, executar e monitorar a performance das redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube, TikTok, Pinterest), assegurando coerência com o branding da categoria.
• Influenciadores: Coordenar campanhas com influenciadores junto à agência parceira, garantindo alinhamento estratégico e análise de resultados.
• Planejamento de Campanhas: Desenvolver e implementar planos de marketing digital em todas as etapas do funil, incluindo estratégias de conteúdo e campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.).
• Materiais Institucionais e Publicitários: Elaborar e acompanhar briefings para o desenvolvimento de materiais de comunicação.
• Performance e Indicadores: Monitorar KPIs das ações realizadas, criar relatórios mensais de desempenho e identificar insights para ajustes estratégicos.
• Orçamento: Controlar e gerenciar o orçamento de marketing digital, garantindo a eficiência no uso dos recursos.
• Branding e Comunicação: Atuar na orientação de agências e parceiros para garantir que todas as ações estejam alinhadas ao guide e ao posicionamento estratégico da marca.
• LATAM: Apoiar as iniciativas de comunicação e marketing voltadas para a operação LATAM, com interface direta e estratégias adaptadas para o mercado hispano.
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Convênio com Farmácia
-. Vale transporte
-. Vale combustível
-. Empréstimo consignado
-. Cafe da manhã
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Refeitório
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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