Responsável por elaborar relatórios técnicos de manutenção preventiva e corretiva;
Otimização dos custos de manutenção;
Levantar materiais a serem utilizados nos clientes, inserir no Trello como pendência, informar ao departamento de orçamentos caso tenha proposta a ser enviada;
Inserir todas informações no Trello/Monday referente as pendências das lojas;
Levantamento de melhorias a serem realizadas nos clientes;
Controle de toda a manutenção das lojas, pendências, protocolos de acesso e materiais disponíveis in loco;
Retorno e envio de e-mails e mensagens via WhatsApp e E-mail aos clientes, em relação as pendências e dúvidas das manutenções nas lojas;
Realizar a elaboração das programações corretivas e preventivas das lojas (Monday);
Realizar relatórios e preenchimento de elementos adicionados (Monday);
Garantir que o cliente esteja adicionado ao Monday e ao elemento para visualização do relatório adicionado;
Conferir se os técnicos estão com o ferramental necessário para a realização das manutenções;
Auxiliar na verificação de materiais solicitados pelos técnicos (caso solicitado pelo setor de logística);
Elaboração, envio e controle de PMOCs (Plano de Manutenção Operação de Controle);
Diferenciar níveis de criticidade, 02 como Baixa, 01 como Média e 00 como Critica, e assim agindo conforme o nível de criticidade do item;
Emissão das programações diárias de manutenção, programação do planejamento durante o turno, pela aplicação de treinamentos técnicos;
Elaboração de novos controles e indicadores;
Realizar o preenchimento de indicadores de gerenciamento;
Propor, adequar e inserir melhorias no gerenciamento, controle e planejamento do setor;
Propor, adequar e inserir melhorias na execução das manutenções;
Validar e garantir que a manutenção realizada seja concluída, visando não só o preenchimento de relatórios, mas principalmente a qualidade na entrega ao cliente;
Recebimento de chamados solicitados pelo cliente, abertura do mesmo, acionamento do técnico e retorno ao cliente do atendimento depois de concluído;
Desenvolver políticas, procedimentos, padrões de manutenção e sistemas correlatos
Controlar e auditar o encerramento de todas as ordens de serviços abertas
Responsável por delegar funções seguindo as competências e qualidades individuais dos estagiários e liderados;
Buscar novas soluções, melhorias e novas tecnologias que podem ser adequadas ao setor visando melhorar a dinâmica, agilidade e qualidade de entrega aos clientes;
Organizar tarefas, delegar, acompanhar e validar;
Manter a equipe centrada e motivada;
Realização de reuniões com os clientes visando melhorar a comunicação, confiança e fidelidade a Support. Discutindo indicadores e melhorias.
Realizar visitas rotineiras nas lojas e shoppings , para realizar vistorias e validação das manutenções realizadas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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