Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Sobre a Área – Sucesso do Cliente | Operações de Publicidade
Principais Responsabilidades
Mapeamento, redesenho e documentação de processos operacionais e fluxos de trabalho;
Criação de materiais operacionais e manuais claros e replicáveis;
Desenvolvimento e acompanhamento de KPIs e indicadores de performance;
Criação e execução de estratégias de comunicação interna e externa sobre processos, melhorias e treinamentos;
Elaboração de apresentações executivas, materiais de apoio e treinamentos para os times;
Gestão da comunicação entre a área de Sucesso do Cliente e outros times da empresa;
Atuação em projetos de padronização, melhoria contínua, escalabilidade e comunicação interna;
Gestão de mudanças e apoio na implementação de novos processos, fluxos e projetos;
Atuação estratégica no alinhamento de processos aos objetivos do negócio.
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Requisitos e qualificações
Administração de Empresas , Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas), Marketing, Marketing Estratégico ou Digital;
Engenharia de Produção ou Engenharia de Processos
Gestão da Qualidade, Processos ou Projetos;
Formações correlatas nas áreas de Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente (CX) ou Customer Success;
Pós-graduação ou especialização nas áreas citadas será considerada um diferencial.
Experiência comprovada em Sucesso do Cliente (Customer Success), Experiência do Cliente (CX), Marketing Estratégico, Comunicação Estratégica ou áreas correlatas ;
Vivência com mapeamento e documentação de processos, estruturação de fluxos e manuais operacionais ;
Criação, acompanhamento e análise de indicadores de performance (KPIs);
Experiência em gestão de projetos e condução de melhorias contínuas;
Vivência em comunicação estratégica, incluindo a elaboração de apresentações executivas, treinamentos e materiais de apoio;
Capacidade analítica e foco em melhoria de processos;
Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce ou similares);
Excelente comunicação verbal e escrita, com perfil consultivo e estratégico.
Requisitos Diferenciais:
Conhecimento prévio do mercado publicitário ou experiência com operações de publicidade.
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Benefícios:
-. Vale Refeição; Vale Transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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