Você que busca uma nova oportunidade, convidamos você a conhecer a Hesselbach!
A Hesselbach Company é uma Consultoria Empresarial certificada pela Norma ISO 9001/15.
Estamos no mercado a mais de 26 anos, prestando consultoria para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas. Estamos em plena expansão, iniciando negócios em nível Latam e Estados Unidos.
Estamos preparados para apoiar nossos clientes na concretização de seus objetivos e na evolução de suas metas de negócios. Com nossa expertise, somos capazes de oferecer soluções de qualidade que contribuam para o desenvolvimento funcional e o aumento da produtividade e competitividade de nossos clientes.
Estamos em busca de um profissional que esteja alinhado a nossa missão, visão e valores e que busca um crescimento e desenvolvimento contínuo, por isso, se você reúne todas essas competências, não pense duas vezes, venha fazer parte deste time.
Gente & Gestão | Hesselbach Company.
Responsabilidades e atribuições:
• Coletar, organizar e analisar dados operacionais provenientes das diversas frentes da área de facilities.
• Manter e garantir a integridade e qualidade dos dados em diferentes sistemas.
• Colaborar com diferentes equipes para implementar soluções baseadas em dados
• Contribuir para a criação e evolução de pipelines de dados, sempre buscando maior eficiência.
• Criar e atualizar relatórios e dashboards que forneçam insights sobre a performance operacional.
• Identificar oportunidades de melhoria contínua com base em análises de dados e apresentar recomendações para otimização de processos.
• Realizar análises exploratórias para identificar tendências, padrões e desvios nos dados operacionais.
• Desenvolver e manter ferramentas analíticas para suporte à tomada de decisões operacionais.
• Automatizar processos de coleta e análise de dados, garantindo eficiência e agilidade nas entregas
• Garantir a qualidade e a integridade dos dados analisados, buscando soluções para possíveis inconsistências.
• Desenvolver e atualizar relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs;
• Criar, Controlar e organizar a biblioteca técnica do setor / Preparar Playbook da operação
• Trabalhar na segurança e conformidade dos dados , alinhado a LGPD, GDPR e normas regulatórias.
Requisitos e qualificações:
Bilingue -inglês/português
Espanhol desejável e um diferencial
Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Estatística, Economia ou áreas correlatas;
Experiência e conhecimento avançado em Business Intelligence (BI) com Power BI para estruturação de dashboards estratégicos
Conhecimento avançado em Excel, Power BI, SQL, MySql e Python e Power Apps.
Experiência com dados estatísticos;
Experiência no uso de metodologias ágeis
Habilidade com a configuração e manutenção de sistemas de gerenciamento de banco de dados
Conhecimento no desenvolvimento e consumo de APIs para integrar dados de, ERPs e outras fontes ao Power BI.
Diferencial: Experiencia com gestão de facilities de dados correlacionados
Habilidade em comunicação, ser flexível e atendimento ao cliente
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Convênio com Sesc
-. Convênios com instituições de ensino
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Convênio farmácia
-. Day Off
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. Seguro de vida em grupo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Estatística; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Denunciar vaga