O quê?
Onde?

Analista De Customer Service Pl

4,3
527 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
19 mai

Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial. Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor. E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador! Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países. Estamos em busca de: Analista de Customer Service Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo. Seus maiores desafios: Responsável por conduzir o processo de faturamento e entrega de ativos (chopeiras, refrigeradores, entre outros), garantindo a acuracidade das informações, cumprimento de prazos e apoio às áreas KAON, CDA, OFF, OPP e CHOPE. Atuará com controle de estoque, interface com transportadoras e atualização de KPIs, promovendo melhorias contínuas nos processos logísticos. Responsabilidades: Analisar demandas e gerenciar o faturamento de ativos logísticos. Atualizar status de entregas e acompanhar SLA com transportadoras. Participar de reuniões com áreas parceiras e transportadoras para alinhamento e melhorias. Realizar controle de estoque e inventários junto a parceiros. Atualizar relatórios e dashboards (ex: Power BI). Planejar entregas para grandes eventos e atender demandas emergenciais. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas. Experiência com processos de faturamento, estoque e transportadoras. Conhecimento em sistemas ERP (desejável SAP). Excel intermediário a avançado. Desejável conhecimento em Power BI. Boa comunicação e organização. Perfil colaborativo, com foco em melhoria contínua. Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial. Benefícios: -. Vale Alimentação -. PPR -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares