O quê?
Onde?

Analista Customer Service

4,5
5.071 avaliações
Lucas do Rio Verde - MT
Salário a combinar
Presencial
19 out

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista de Customer Service em Lucas do Rio Verde - MT para empresa Nacional de grande porte no Agronegócio com foco na produção de etanol, e que possui tecnologia de ponta para a fabricação de produtos para Nutrição Animal, óleo de milho e energia elétrica. Benefícios Vale transporte com desconto de 6% Vale Refeição de R$ 858,00 por mês Vale Alimentação R$ 600,00 por mês Plano de Saúde Amil 700 quarto particular Nacional sem descontos e extensivo à dependentes Plano Odontológico amil dental 100 sem descontos e extensivo à dependentes Seguro de vida Requisitos Formação Superior: Engenharias, Administração, Logística áreas afins Pacote office - intermediário Conhecimento em SAP (Módulo LES) será um diferencial Forte experiência com contratos, pós venda, tratativas de reclamações, rastreamento, e outras atividades que tenham impacto direto com o cliente Diferencial vivência no agronegócio ou indústria Disponibilidade para trabalho presencial em Lucas do Rio Verde - MT Horário: 8h as 18H Principais Atividades Responsável por administrar a carteira de contratos da FS Nutrição Animal, assegurando a execução dos embarques negociados pelo Time de Vendas. Estruturar e manter atualizados os padrões de trabalho voltados à otimização das atividades de pós- vendas, garantindo o cumprimento dos mesmos pela equipe. Atuar de forma proativa na melhoria das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da gestão e parceiros de negócio Especificar novos processos através da análise de requisitos, construção de fluxo de trabalho, arranjos produtivos, estudos de capacidade dos sistemas e especificações escritas Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos logísticos Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Rastreabilidade dos pedidos de compra e venda pelo sistema TMS, bem como análise de quebras no transporte (Diferentes modalidades de transporte) Responsável por todas as rotinas do sistema sap (verificação de estoque, acompanhamento dos pedidos, criação de pedidos para pagamento ao fornecedor). Acompanhamento em sistema das reclamações e devoluções de mercadorias, ocorrências de transporte através abertura/atendimento de chamados (plataforma WEB) Gestão de lançamentos de fretes, mapeamento de pendências de pagamentos e cobranças de lançamento às áreas envolvidas. Perfil Comportamental Agilidade Habilidade no atendimento ao cliente Organização Planejamento Autonomia Comunicação Assertiva Habilidade para gestão de tempo e demanda Benefícios: -. vale refeição -. vale alimentação -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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