O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience Jr

4,1
125 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.098,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 mai

Responsável por construir uma comunicação clara e estratégica com os clientes, em diferentes formatos e canais, considerando nossas personas e processos de negócio. Irá produzir, adaptar, revisar e disparar informativos, convites digitais e físicos ao longo da jornada do cliente com a empresa. • Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; • Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Boa redação para diferentes formatos e públicos; • Capacidade de adaptação de linguagem conforme o canal e a jornada do cliente. • Conhecimento da ferramenta Microsoft Dynamics CRM; • Familiaridade com ferramentas de edição e criação de conteúdo (ex: Canva, Photoshop, Illustrator, etc.); • Noções de UX, UX Writing e metodologias ágeis; • Habilidade com técnicas de storytelling aplicadas à comunicação e experiência do cliente." Benefícios: -. VT, VR, AM,SV.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares