O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
568 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 out

Nós estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Customer Experience em nossa empresa. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as necessidades do cargo e nossa cultura organizacional. No cargo de Analista de Customer Experience, você será responsável por analisar e melhorar a experiência do cliente em nossos produtos e serviços. Isso inclui a coleta e análise de dados, a identificação de tendências e insights, e o desenvolvimento de recomendações estratégicas para melhorar a satisfação do cliente. Além disso, você colaborará estreitamente com equipes transversais, incluindo vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir que nossa estratégia de customer experience esteja alinhada com nossos objetivos comerciais generais. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de fazer uma diferença real na vida dos nossos clientes e no sucesso da nossa empresa. Além disso, nós fornecemos um pacote competitivo de benefícios, incluindo planos de saúde, um plano de aposentadoria e um ambiente de trabalho flexível. Benefícios: -. plano de carreira -. day off -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares