O quê?
Onde?

Analista De CRM

Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
2 mai

Responsabilidades: - Gerenciar a base de dados de clientes, segmentar e manter atualizada; - Planejar, executar e analisar campanhas de e-mail, SMS e notificações; - Criar fluxos de automação e jornadas personalizadas; - Monitorar KPIs e gerar insights para melhorar a performance das ações; - Colaborar com as áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Requisitos: - Experiência com ferramentas de CRM e automação (ex: Salesforce, RD Station, HubSpot); - Habilidade com análise de dados e métricas de performance; - Perfil analítico, proativo e orientado a resultados. Desejável: Conhecimentos em SQL e visualização de dados (ex: Power BI, Looker). EXPERIÊNCIA NA ÁREA Interessados enviar currículo para (11) 97697-9247.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares