O quê?
Onde?

Analista De Control Desk

4,2
2.599 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 set

MISSÃ DO CARGO Suporte a operação, através da extração e análise de dados para segmentação de mailings, estratégias de discagem e ações massivas, em busca da melhor efetividade e performance. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES? Acompanhamento online dos indicadores de produtividade; Mapear e sinalizar desvios identificados; Realizar o controle de disponibilidade e dimensionamento da operação; Administrar perfil de fila e skills operacionais; Acompanhar o cumprimento de pausas, login x logout, etc; Extrair e analisar dados para segmentar mailings; Realizar recorrentes testes de telefonia, garantindo o funcionamento do serviço; Controlar e monitorar a ferramenta de discagem, montando estratégias para melhor performance, envolvendo regras de discagem, comparativo de rotas, etc; Acompanhamento online da performance da operação REQUISITOS Ensino Superior Completo em Administração, Ciência da Computação/ Informação, Contábeis e afins; Pacote Office/Excel Avançado; Conhecimento em Contact Center, operações ativas, ferramentas de discagem, rotas telefônicas, etc; Desejáveis: Conhecimento em Banco de dados (SQL) e Power BI (criar, aperfeiçoar e atualizar dashboards) Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Wellhub -. Teleconsulta gratuita -. Bônus por resultado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares