O quê?
Onde?

Analista De Consumer Insights

1,8
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
29 ago

Descrição do cargo: ?O analista de Consumer Insights é o representante da área de Consumer Insights nos Squads. Ele traz os aprendizados da voz do cliente e dissemina os resultados do NPS como ponto central do Squad. Responsabilidades Principais: ?Participar de forma ativa na geração de hipóteses como base para construção da jornada analítica. ?Buscar alavancar o nível de competitividade a partir de métrica de NPS combinando dados de experiência com outros indicadores operacionais, a fim de dar clareza à causa raiz das dores apontadas pelo cliente. ?Trazer os aprendizados da voz do cliente e disseminar os resultados do NPS como ponto central do Squad. ?Ser o elo entre o Squad e o time de Consumer Insights para recomendação de pesquisas complementares para aprofundamento das dores do cliente e retroalimentação para o Squad. ?Analisar dados e resultados de pesquisas e cruzar informações em diferentes bases. ?Desenvolver o storytelling e as apresentações em MS Power Point das conclusões aos temas em análise. Requisitos: ?Formação em Marketing, Administração, Engenharia, ou Economia. ?Desejável especialização em análise de dados, Pesquisa, CX. ?Experiência com Análise de dados e geração de insights. ?Experiência com atuação em Squads, e em construir estratégias em conjunto com outros times. ?Ter perfil arrojado e curioso quanto as melhorias e alavancagem de resultados. ?Facilidade em lidar com equipe multidisciplinar. ?Ótima habilidade de comunicação oral e escrita. ?MS Excel e MS Powerpoint avançados. Metodologias: ? Metodologias Cascata e Ágil.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares