Estamos em busca de uma pessoa Analista de Comunicação para atuar de forma estratégica na comunicação interna e externa da empresa, com um foco especial na produção de conteúdo/design. Este ou esta profissional será responsável por garantir a qualidade visual dos materiais da empresa, fortalecendo nossa comunicação nos diversos canais online e offline. Confira abaixo as atribuições do cargo:
Elaborar identidades e conceitos visuais criativos;
Criar projetos gráficos de comunicação interna e externa;
Elaborar artes de comunicação visual online e offline;
Realizar diagramação de documentos diversos;
Produzir conteúdos diversos, em múltiplos formatos e para
diferentes canais;
Produzir e editar conteúdos audiovisuais;
Criar e tratar imagens em geral;
Participar do planejamento e execução de estratégias de marketing, contribuindo com ideias criativas e soluções visuais;
Organizar projetos e fluxos de trabalho, garantindo o alinhamento entre briefings e entregas;
Acompanhar as ativações da marca em eventos, feiras e campanhas de lançamentos;
Acompanhar a qualidade de materiais - arte-finalização e produção gráfica de todos os materiais desenvolvidos;
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao
cargo, conforme orientação e solicitação da gestão, como por exemplo, colaborar com o time de marketingna promoção, organização e execução de eventos, trabalhando de forma integrada com outras equipes para garantir que os eventos estejam alinhados às estratégias de engajamento, comunicação externa e relacionamento com stakeholders.
Requisitos e qualificações:
Formação em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência com Pacote Adobe;
Excelentes habilidades de redação e comunicação, com a
capacidade de produzir materiais claros, objetivos e impactantes
para diferentes públicos.
Conhecimento em estratégias de comunicação institucional;
Experiência em gestão de mídia social e produção de conteúdo
para plataformas digitais, com foco na comunicação estratégica;
Boa capacidade de organização, com habilidade para lidar com
múltiplas demandas e prazos apertados;
Proatividade, autonomia e capacidade de adaptação, para
lidar com situações dinâmicas e de crise;
Facilidade para trabalhar de forma colaborativa, interagindo
com diferentes áreas, como marketing, design e relações
institucionais, para garantir uma comunicação integrada e
eficiente.
Outras informações:
Modelo híbrido (3x presenciais e 2x remotos);
Atuação no CIC.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
Benefícios
Assistência médica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga