O quê?
Onde?

ANALISTA DE COMPRAS

Cuiabá - MT
Salário a combinar
Presencial
16 mai

Principais responsabilidades e funções: Participar ativamente de processos estratégicos de compras, com negociações de Contratos e Acordos de Fornecimento, de materiais e serviços, dentro das melhores condições comerciais de preço, qualidade e prazos de entrega; Realizar análise e manutenção nas demandas de cadastro de materiais e serviços; validar as especificações dentro do Padrão de Descrição de Materiais (PDM), e garantir o saneamento dos itens de compra na base existente; Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços e elaboração de mapas comparativos de preços, renegociando valores oferecidos sempre que houver oportunidade; Desenvolver novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando ampliar as fontes alternativas de suprimentos. Requisitos e Habilidades: Superior completo ou cursando em Administração, logística ou áreas afins; Pós-graduação será um diferencial; Vivência na área de compras, com aquisições de produtos e serviços em empresas de médio e grande porte, com experiência comprovada; Pacote Office completo. ESTRUTURA DE TRABALHO Contrato de trabalho em regime CLT por tempo indeterminado, com dedicação de 8 horas diárias em 5 dias por semana, em regime de trabalho presencial em Cuiabá-MT.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares