1. Lançar pedidos de vendas e fazer o controle por meio do sistema (ERP) utilizado pela empresa a fim de manter a informação dos pedidos atualizada para a área comercial, produção e direção da empresa com o objetivo de controlar a demanda de produção e necessidade de vendas.
"2. Manter o cadastro dos clientes atualizado no sistema ERP da empresa a fim de identificar os que estão ativos, inativos e com objetivo de manter a informação para análise comercial e de gestão em dia."
3. Organizar as documentações e os processos de vendas a fim de manter a informação em dia para análises de gestão e plano de ação.
4. Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o representante e os pontos importantes da negociação a fim de manter o sistema atualizado para a gestão da informação e plano de ação.
5. Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo as necessidades conforme o esperado, manter atualizada a informação e quando necessário ajustar plano de ação.
6. Comparar e mapear dados e preços da concorrência a fim de manter dados atualizados para análise de gerenciamento e plano de ação.
7. Acompanhar as metas de vendas e o desempenho por representante e reportar para a Diretoria Comercial realizar a análise dos dados e formalizar plano de ação.
8. Identificar tendências de mercado e revisar projeções do negócio a fim de se manter dados atualizados para análise e gestão e formalização de planos de ação.
9. Fazer o controle de vendas por cliente, por item, por região, por volume e características com objetivo de ter maior assertividade no atendimento, ser capaz de resolver problemas e inspirar de forma criativa e responsável para transformar os projetos em contratos de faturamento e construir uma parceira de negócio longeva.
10. Fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento para manter a comunicação de negócio e faturamento alinhados e com o objetivo de atender as metas de venda e faturamento da empresa.
11. Fazer a gestão de contrato e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações com o objetivo de manter toda a informação atualizada para melhor análise dos dados e plano de ação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Alta capacidade de organização
Comunicação clara e efetiva
Empatia e rapport em vendas
Especialista em negociações
Pensamento estruturado, crítico e analítico
Benefícios
Assistência médica
Celular Corporativo
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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