O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Service Desk

4,7
71 avaliações
Vinhedo - SP
Salário a combinar
Híbrido
8 nov

• Escolaridade: Ensino médio Completo. Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica, superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação • Idiomas: Inglês fluente imprescindível • Horário de Trabalho: Disponibilidade escala 5x2 das 23h00 às 08h00 Principais Atividades: • Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais; • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast); • Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); • Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração; • Confecção de relatórios para clientes internos e externos. Experiência anterior: • Conhecimento em estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); • Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast); • Conhecimento em estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL). Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Previdência Privada -. Participação nos lucros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Inglês Fluente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares