O quê?
Onde?

Analista De Atendimento De Seguros

4,0
844 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 out

A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de setenta e cinco mil colaboradores em vinte e sete países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais. Somos apaixonados, somos a Foundever! Cargo : Analista de Atendimento de Seguros CARDIF Atividades: Atendimento receptivo aos clientes de uma seguradora. Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) (com possibilidade futura de home office) Escala: 6x1 (segunda a sábado) com folgas aos domingos e em feriados nacionais. Horário: 15h20 às 21h40, 15h40 as 22h00 Salário: R$ 1.324,00 Benefícios: • Vale-transporte. • Plano de saúde e odontológico. • VR ou VA (R$10,00 por dia) • Assistência de creche • Convênios com academias / GymPass. • Acordo com Universidades e Escolas de Idiomas • Programa de treinamento. • Universidade Corporativa. Requisitos: Clareza na comunicação e excelente digitação; Desejável experiência em e-commerce; Desejável Experiência em Call Center em células de chat/e-mail; Ensino Médio Completo;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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