O quê?
Onde?

Analista De Atendimento I - Temporário

4,1
3.721 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.814,00 a R$ 2.815,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 set

Estimado candidato, Nós da Total Express estamos à procura de um Analista de Atendimento I - Temporário para juntar-se à nossa equipe em expansão. A função principal será a interação diária com nossos clientes, garantindo a satisfação deles e o crescimento da nossa carteira. Requisitos: 1.Experiência prévia em atendimento ao cliente, demonstrando habilidades comprovadas em performance de clientes e condução de reuniões. 2.Capacidade de elaborar apresentações claras e eficazes para apresentar a nossos clientes. 3.Sólidos conhecimentos em Excel para análise de dados e geração de relatórios. 5.Capacidade de analisar indicadores de desempenho e tomar decisões baseadas nestes dados. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em uma empresa em crescimento, com ótimas perspectivas de carreira. A Total Express valoriza a diversidade e o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, oferecendo um ambiente de trabalho desafiador e gratificante. Se você se identificou com as habilidades e requisitos mencionados acima, envie-nos seu currículo atualizado para nós considerarmos sua candidatura. Acompanhe nossas redes sociais e site para maiores informações sobre nossa empresa e vagas futuras. Obrigado pela sua consideração e boa sorte! Equipe de Recrutamento da Total Express Benefícios: -. Licenças Estendidas -. Auxilio para crianças especiais -. Day Off -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Refeição no local

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de analisar indicadores de desempenho
Condução de Reuniões
Conhecimento em Excel
Elaboração de Apresentações
Ensino Superior cursando ou concluído
Experiência prévia com atendimento ao cliente
Gestão de Carteira de Clientes
Performance de Clientes
Denunciar Vaga

Outras vagas similares