O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Sênior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 set

Interface Comercial: Servir como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando clientes, entregas e atendimento, com foco em solucionar problemas, especialmente no pós-venda, e garantir a execução adequada das ofertas e experiências; Gerenciamento de Aprovações (20%): Gerenciar aprovações, liberações e desbloqueios, colaborando com equipes internas e clientes para garantir processos ágeis e monitorar exportação e documentação; Coordenação de Entregas (50%): Manter a área comercial atualizada sobre carregamentos e entregas, monitorar transportadoras, identificar gargalos e otimizar a produção e entrega conforme prioridades e disponibilidade de matérias-primas; Atendimento ao Cliente (30%): Atender clientes e representantes nas fábricas, coordenar e resolver reclamações, garantir a execução das ofertas e monitorar a satisfação do cliente através de pesquisas. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias. #AtendimentoAoCliente #CustomerService #AnalistaSênior #GestãoDeClientes #ExperiênciaDoCliente #Manpowergroup #Vagasmanpower Benefícios: -. Vale transporte; Vale refeição; Assistência médica; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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