Descrição da vaga
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Capacitar colaboradores novatos, realizando treinamentos de integração e qualificação inicial para prepará-los às rotinas, processos e padrões de qualidade da empresa.
Planejar e conduzir reciclagens periódicas para colaboradores experientes, garantindo a atualização contínua sobre boas práticas, mudanças de processos e novas diretrizes identificadas nas auditorias.
Atualizar e revisar os materiais e conteúdos de treinamento, mantendo-os alinhados às oportunidades e gaps apontados nas auditorias realizadas pelos analistas de qualidade.
Analisar os relatórios de auditoria de qualidade produzidos pela equipe, identificando pontos críticos que precisam ser abordados nos treinamentos.
Estruturar cronogramas de capacitação contínua, assegurando que os treinamentos atendam às necessidades da equipe e do negócio.
Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores após os treinamentos, avaliando a eficácia das ações e sugerindo melhorias ou reciclagens adicionais quando necessário.
Promover a comunicação interna sobre atualizações e boas práticas, fortalecendo a cultura de qualidade na organização.
Fornecer suporte à gestão com análises de indicadores de qualidade ligados ao desempenho dos colaboradores, ajudando na tomada de decisões estratégicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Superior completo.
Experiência em treinamento, capacitação ou desenvolvimento de pessoas, preferencialmente na área comercial ou de qualidade.
Boa comunicação, organização e inteligência emocional.
Habilidade para conduzir treinamentos presenciais e/ou online.
Proatividade e organização para gerir cronogramas e conteúdos.
Foco em melhoria contínua e resultados.
Desejável:
Ter atuado ou atuar com planos de saúde ou seguros.
HABILIDADES ESPERADAS:
Saber lidar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas;
Administração do tempo
Gestão do processo comercial da equipe (prospecção, qualificação, elaboração da proposta, Follow up, Fechamento)
Capacidade de ouvir
Capacidade de ensinar
Aprendizado contínuo
Trabalho em equipe
Conexão com os valores da empresa
Ética
Inteligência emocional
Organização
Comunicação
BENEFÍCIOS
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
TotalPass;
Plano de Carreira.
Benefícios:
-. Totalpass
-. Assistência Médica
-. Auxílio Creche
-. Assistência Odontológica
-. Interclube (programa de descontos)
-. Vale Transporte
-. Convênio com Farmácia
-. Seguro de Vida
-. Universidade Corporativa
-. Vale Alimentação
-. Programa Conte Comigo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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