O quê?
Onde?

Analista Administrativo

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
8 mai

Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo(a) para atuar no suporte à gestão do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Este(a) profissional será responsável pela gestão administrativa de processos, controle de compras, organização de dados e apoio à qualidade, contribuindo para a eficiência operacional da área. Principais responsabilidades: Gerenciar o processo de compras da área (solicitações, acompanhamento e lançamento de notas fiscais); Realizar monitoramentos administrativos (controle de estoque, recebimentos, inventários); Inserir e atualizar dados em indicadores da área; Apoiar na organização e envio das informações referentes à Lei do Bem; Elaborar e acompanhar cronogramas de projetos e atividades; Criar e atualizar fluxogramas de processos; Apoiar a gestão da qualidade da área de P&D. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Excel, PowerPoint, Word e Outlook; Conhecimento em Microsoft Access será considerado um diferencial; Perfil proativo, organizado(a), com boa comunicação e facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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