O quê?
Onde?

Agente De Pós Vendas - Garantias

4,2
173 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 out

Sobre nós A KAVAK é uma empresa global com operações no Brasil, México, Argentina e Turquia. Somos a startup privada mais valiosa da América Latina e o 1º unicórnio mexicano. Investimos em talentos, ideias, infraestrutura e tecnologia para continuar revolucionando a compra e venda de carros no mundo. Queremos garantir que nos rodeamos dos melhores talentos, acreditamos no valor da diversidade e das diferenças e buscamos ter uma equipe inclusiva. Como equipe, gostamos de imaginar o impossível e trabalhar juntos para alcançá-lo. Sabemos que só alcançando o sucesso de cada um, podemos construir a história de sucesso da KAVAK. Se você está procurando projetos desafiadores e disruptivos e quer trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios, a KAVAK é o seu lugar! Junte-se a nós como Agente de Pós Vendas! Missão da área: O time de Garantias é responsável por cuidar dos nossos clientes Kavak após adquirirem um veículo com a gente. Acompanham os primeiros 7 dias do cliente, tiram as dúvidas, agendam revisões e oferecem aos nossos clientes as melhores soluções. Principais desafios: Atender e esclarecer eventuais dúvidas do cliente online (chat e chamadas); Estabelecer com o cliente uma relação profissional e empática em que seja dado seguimento e atenção a todas as solicitações efetuadas, alcançando a resolução do incidente; Criar um elo de comunicação e trabalho em equipe com as diversas áreas da Kavak para otimizar processos e fornecer soluções eficazes; Ser o intermediário entre a área técnica e o cliente, garantindo que o laudo e reparo realizado seja entendido por ambas as partes; Envio de relatórios; Garantir que os processos sejam executados de forma correta; Gerencia as ferramentas e planilhas para munir os times de informação; Se necessário, negociar novos prazos e priorização de veículos. Pré-requisitos; Foco no trabalho em equipe e metas; Organização e gestão do tempo; Escuta ativa e empatia com os clientes; Curiosidade em aprender sobre novos produtos e processos; Facilidade com sistemas. Outros requisitos Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com vendas. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (6X1)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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