O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

4,2
3.356 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 set

A MercadoCar está em busca de um Agente de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Principais responsabilidades: - Atender os clientes por telefone garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade. - Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente. - Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise. - Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes. - Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos. Requisitos: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de call center ou atendimento online. - Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável. - Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas. - Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial. - Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão. - Disponibilidade total de horário. - Conhecimento básico em informática. Oferecemos: Benefícios como vale alimentação, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e odontológica, e cartão benefícios plus. Salário de acordo com o mercado. Plano de Carreira. Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para embarcar em uma jornada de excelência no atendimento ao cliente, inscreva-se já. Nós estamos ansiosos para conhecer você e ter você em nossa equipe!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares