O quê?
Onde?

Administrador De Empresas Pleno

Jundiaí - SP
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 ago

Atividades: 1. *Gerenciamento de Projetos*: Planejar, coordenar e supervisionar projetos para garantir que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento. 2. *Supervisão de Equipes*: Gerenciar e orientar equipes, assegurando que os funcionários estejam motivados e desempenhem suas funções de acordo com os objetivos da empresa. 3. *Análise de Processos*: Avaliar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos. 4. *Controle Financeiro*: Gerenciar orçamentos, analisar despesas e receitas, e garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de maneira eficaz. 5. *Planejamento Estratégico*: Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de ação para alcançar os objetivos de longo prazo da empresa. 6. *Implementação de Políticas*: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos para garantir a conformidade e melhorar a operação da empresa. 7. *Relatórios e Análises*: Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da empresa e fazer recomendações com base em análises de dados. Requisitos: - Ensino Superior em Administração de Empresas - Experiência com administração geral de empresas Empresa oferece: - Salário entre R$4.000 e R$ 5.000 + Vale Transporte + Refeição no local + VA + convênio SESC e Gympass. Cidade: Jundiaí Horário: de seg a sexta, das 08h00 às 18h00 com 1 hora de almoço

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares