Requisitos:
• Ensino superior completo, preferencialmente em gestão comercial, gestão em serviços de saúde ou áreas relacionadas;
• Experiência com análises de indicadores;
• Experiência com liderança de equipes;
• Experiência em condução de projetos e tratativas com o cliente;
• Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
• Desejável conhecimento em Power Point e Power BI;
• Veículo com seguro ativo e CNH B válida.
Atividades:
• Assessorar a Gerência e a Coordenação da área na elaboração de estudos e análises de desenvolvimento de ações de melhorias visando os impactos, recursos e processos de viabilidade e implantação para subsidiar decisões estratégicas, táticas e operacionais da área;
• Participar do planejamento orçamentário do setor;
• Atuar como suporte na gestão da equipe do setor;
• Conduzir com a gestão entrevista de processo seletivo;
• Solicitar compras para o setor;
• Realizar análise crítica dos Indicadores do setor;
• Acompanhar o orçamento do setor durante o ano vigente;
• Monitorar programas desenvolvidos pela equipe multidisciplinar;
• Realizar visitas e contatos com clientes PJ;
• Acompanhar os profissionais às contratantes quando necessário;
• Manter normas internas atualizadas;
• Monitorar Produtos Não-Conforme,
• Analisar os resultados dos indicadores do setor, propondo e implementando ações corretivas e de melhorias;
• Acompanhar a análise de utilização dos contratos;
• Suporte à gestão de processos e projetos;
• Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores e na condução dos processos do setor, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional;
• Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
• Monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores do setor;
• Atuar no processo seletivo para novas contratações;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Participar de reuniões periódicas com as contratantes, visando apresentação dos resultados, manutenção da prestação do serviço, alinhamento/negociação de novas demandas, assim como manter a satisfação do cliente;
• Fornecer suporte à supervisão na gestão dos colaboradores dos ambulatórios e na condução dos processos implementados, gestão das escalas, realizando visitas periódicas para orientações técnicas e feedbacks necessários, proporcionando um ambiente favorável e manutenção do clima organizacional;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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