Requisitos:
• Ensino Superior Completo em tecnologia da informação, Administração, Engenharia ou áreas afins;
• Experiência com redução de custos de processos/projetos;
• Experiencia com boas práticas de processos;
• Vivência com melhoria contínua;
• Desejável pós-graduação;
• Conhecimento modelagem de BPM;
• Vivência no segmento da saúde, será um diferencial;
• Excel avançado e visão de Power BI.
Atividades:
• Mapear, analisar e estudar processos empresariais definidos pela organização;
• Modelar e desenhar processos de negócio através de ferramentas de BPM;
• Diagnosticar oportunidades de melhoria de eficácia e eficiência em processos empresariais sob a ótica dos clientes e fornecedores do processo;
• Priorizar as iniciativas de acordo com o alinhamento estratégico da cooperativa;
• Elaborar e sugerir indicadores de monitoramento dos processos mapeados ou revisados;
• Monitorar indicadores de resultados obtidos através da revisão de processos;
• Atuar na revisão dos processos ponta a ponta;
• Manter a cadeia de valor da cooperativa atualizada;
• Fornecer suporte aos analistas de negócio e analistas de sistemas sobre o funcionamento de processos;
• Definir planos de ação que conduzam à melhoria de processos sob sua responsabilidade;
• Contribuir na identificação riscos organizacionais em processos;
• Apoiar áreas de negócio na revisão de processos organizacionais buscando melhorar o desempenho do processo;
• Diagnosticar oportunidades de melhoria de eficácia e eficiência em processos empresariais sob a ótica dos clientes e fornecedores do processo;
• Auxiliar na priorização de iniciativas organizacionais que envolvam automatização de processos;
• Participar de ações e projetos departamentais ou determinados pela Diretoria;
• Planejar e ministrar treinamentos e orientações para colaboradores, relacionados à gestão de processos;
• Elaborar, revisar, cumprir e fazer cumprir as normas, documentos, registros e procedimentos, colaborando para processos e sistema da qualidade;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização ,Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade ,Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes;
• ‘’A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros’’.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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