Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Plimor

4,1
Seguir
119 Seguidores
Sobre Plimor
Nosso caminho iniciou com o desejo do empreendedor Plinio Bortoncello, em 1975, de auxiliar as empresas de Farroupilha (RS) na coleta de suas cargas. Com duas kombis, o empresário realizava o transporte de pequenos volumes para os setores malheiro e calçadista. Uma oportunidade de negócios surgia e a empresa proporcionava um serviço personalizado para cada cliente.

Os anos passaram e hoje a Plimor é referência no segmento. Seguimos trilhando um trajeto de muito empreendedorismo e negócios. São milhões de quilômetros percorridos pelo Brasil e a certeza de que transportamos muito mais do que objetos, somos responsáveis por sonhos e desejos.
Avaliações
Informação baseada em 486 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 271 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 23 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Plimor(23)
Resumo
Matriz
Rio Grande do Sul
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Transporte de Cargas Rodoviárias
Avaliar
Você fez uma entrevista na Plimor?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook