Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Rigor Alimentos

4,0
Seguir
Sobre Rigor Alimentos
Fundada em 1998, pelos atuais sócios, na cidade de Atibaia - SP. Visando a aplicação do know-how adquirido ao longo dos anos e a oportunidade de que o momento oferecia, foi arrendado um abatedouro com capacidade limitada de abate, mas com perseverança e muita dedicação da equipe foi possível operar com 100 por cento da capacidade.

Habilitada inicialmente para atender os países pertencentes à Lista Geral, estipulada pelo Ministério da Agricultura e pelo Sistema de Inspeção Federal, a Rigor já conquistou a Certificação para o abate Halal, ou seja, um sistema de abate que segue todo o ritual Islâmico, propiciando à empresa a capacitação para atender também todo o Oriente Médio.

Os trabalhos estão sendo feitos para que possamos pertencer ao seleto grupo de abatedouros habilitados para a Comunidade Européia.

Graças ao espírito empreendedor, garra, conhecimento e visão futura, nós crescemos em meio a todo um cenário de riscos e oportunidades e nossos novos investimentos já se combinam com uma gestão dinâmica, que mescla a experiência e o conhecimento dos mais vividos em cada segmento com a energia e a vontade dos que estão começando, o que permite um concreto aprimoramento das pessoas, culminando com resultados bastantes promissores.
Avaliações
Informação baseada em 135 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 71 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Carnes/Frigorífico
Avaliar
Você fez uma entrevista na Rigor Alimentos?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar