Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Raymundo da Fonte

4,6
Seguir
86 Seguidores
Sobre Raymundo da Fonte
O Grupo Raymundo da Fonte é formado por seis empresas distribuídas pelos estados de Pernambuco, Bahia, Pará e Rio de Janeiro, com matriz na cidade de Paulista, Pernambuco. Juntas, elas produzem e comercializam - produtos de limpeza, higiene pessoal, inseticidas e alimentos. O Grupo possui ainda duas concessionárias uma Peugeout e uma Fiat, esta líder de mercado na Bahia.

As indústrias Reunidas Raymundo da Fonte têm a capacidade instalada para produzir, anualmente, 140 mil toneladas de água sanitária, 18 mil toneladas de sabonetes, 50 mil toneladas de vinagre, 20 mil toneladas de detergente, dentre outros produtos.
Avaliações
Informação baseada em 418 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 267 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 26 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Raymundo Da Fonte(26)
Resumo
Matriz
Pernambuco
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria química
Avaliar
Você fez uma entrevista na Raymundo da Fonte?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar